Trocas e Devoluções

 

- O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.

 

- Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas.

 

- A primeira troca é grátis.

 

- Envie um email para ecommerce@somadatta.com.br com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo para responder o email é, em média, 10h úteis.

 

- Será enviado um email com código de logística reversa do Correio, sem custo. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio.

 

- Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 24h úteis.

 

- Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra ou vale compras.

 

- Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.

 

- OBS: compras feitas em Balneário Camboriu, trocas devem ser feitas diretamente em nossa loja.

 

 

Devoluções

O mesmo procedimento da Troca,  assim que o produto chegar em nossa central, será analisado e se estiver tudo ok é realizado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 72h úteis.

Formas de pagamento
Rede Sociais
Selos e segurança
Somadatta Informatica Ltda - CNPJ: 02.339.355/0001-35 Rua 2070, 710 - Sl Terreo Esq. 4 Avenida - Centro - Balneário Camboriú/SP - CEP 88330-454© Todos os direitos reservados. 2021. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet.
Desenvolvido por Tecnologia
SUPORTE